Caio Castro
Caio Castro como Rock em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Caio Castro foi indicado ao Troféu AIB de Imprensa e foi eleito como Melhor Ator na premiação, mas acabou repetindo a mesma atitude polêmica tomada por Anitta no Rock in Rio deste ano.

Na ocasião, de acordo com o colunista Leo Dias, o galã agradeceu a si mesmo pela indicação, ficando abaixo apenas de Deus. “Primeiro Deus, depois a mim. Sou muito agradecido a mim e minhas escolhas”, disparou.

Caio recebeu o troféu por causa do personagem Rock na novela A Dona do Pedaço. Anitta, em sua apresentação no Rock in Rio, por sua vez, declarou algo parecido, mas também se mostrou grata ao público.

“Eu acho que foi o público que me colocou aqui nesse festival. E é uma mistura do público com a minha não desistência. Eu quis agradecer a mim mesma, eu estava esperando um agradecimento”, revelou.

“Se a gente não receber, já me agradeci”, completou a cantora, que dividiu opiniões e, por alguns, chegou a ser chamada de egoísta por causa da atitude.

Caio Castro xinga imprensa

Caio Castro provocou polêmica em sua participação no lançamento do projeto Casa Neuronha, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (2).

O ator passou batido pelos jornalistas na hora das fotos e, questionado, soltou um palavrão para um dos profissionais.

Todo os famosos que estiveram no local conversaram com a imprensa, entre eles Paulinho Vilhena, Giovanna Lancellotti, Pedro Scooby e o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Todos, menos Caio Castro.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do UOL, assim que o galã da Globo chegou ao local, não parou para as fotos e alegou que estava atrasado para cumprimentar um amigo, mas garantiu que voltaria para as fotos.

Passou um tempo e um jornalista foi até ele para chamá-lo para a sessão de cliques, e Caio pediu para que todos esperassem.

Passou mais um tempo e outro profissional foi até o famoso, que respondeu com palavrão: “Foda-se”. A falta de educação veio com uma risadinha.

Quando os profissionais souberam o que Caio Castro fez com um dos seus colegas, todos decidiram ignorá-lo.

Mas, pouco tempo depois do mal-estar, o artista mandou a assessoria de imprensa até os jornalistas, dizendo que falaria com eles, mas nenhum fotógrafo ou repórter quis entrevistá-lo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA