Fiuk e Thaisa Carvalho trocam declarações de amor e fazem revelação surpreendente

Fiuk e Thaisa Carvalho
Fiuk e Thaisa Carvalho trocam declarações de amor e fazem revelação surpreendente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaisa Carvalho era fã de Fiuk desde 2009, quando ainda tinha 12 anos, na época em que o ator estava em Malhação – ID. Depois de todo esse tempo de tiete, os dois acabaram virando namorados e comemoraram seus aniversários, em datas bem próximas, trocando declarações de amor.

O artista completou 31 anos na segunda-feira (25) e ganhou uma homenagem caprichada de Thaisa, que mostrou uma série de fotos com o ex-BBB e falou do amor antigo:

Faz mais de 10 anos que eu celebro a sua vida… E hoje, literalmente ao seu lado. Mais de 10 anos que eu tento achar palavras pra descrever o que eu sinto por você, e hoje, elas se tornaram mais insuficientes ainda… Mas você simplesmente sabe tudo o que eu te desejo nessa vida e tudo que eu sinto por você. Porque isso a gente demonstra e diz todos os dias. Meu amor, que você continue realizando os seus maiores sonhos e que eu esteja sempre ao seu lado. Te acompanhando, te apoiando e te admirando”.

A influenciadora finalizou a mensagem desejando tudo de melhor para o filho de Fábio Jr, deixando claro que pretende passar longos anos de parceria com ele:

Que os anos passem, e que nada e nem ninguém seja capaz de tirar esse seu sorriso de criança, tão lindo e leve. Meu problema e solução… Obrigada por cuidar tanto de mim. Você sabe que estamos juntos pro que der e vier. Sua felicidade é a minha! Se a vida é um filme, você é a melhor parte. Parabéns, Vida! Eu te amo, sua eterna fã”.

Fiuk retribuiu a mensagem e agradeceu pelo presente que ganhou, antes de rever fotos com a namorada e falar de como o destino cruzou os dois nessa história romântica:

Sempre que eu penso na nossa história eu não sei por onde começar… Faz mais de 10 anos que você comemora comigo meu aniversário e hoje a gente tá aqui comemorando juntos. Como a vida é doida. Você sempre deu presentes que eram tão especiais pra mim mesmo sem saber, sempre pensou em tudo… Sempre esteve ao meu lado. Amo a nossa história e quem vc se tornou! Te desejo tudo, tudo, tudo de bom nessa vida. Que você realize todos seus sonhos (ao meu lado kkk) e seja feliz sempre. Te amo muito, meu amor. Parabéns”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›