A Dona do Pedaço
Maria da Paz é expulsa da casa de Vivi em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Sem imaginar que Chiclete (Sergio Guize) foi contratado para tirar sua vida a pedido de Cosme (Osvaldo Mil), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está disposta a defender o namorado com unhas e dentes diante de todos em “A Dona do Pedaço”.

A digital influencer terá uma discussão com Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos da trama, quando a boleira descobrir que seu primo recebeu a missão de matar Vivi, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

Na tentativa de fazê-lo desistir da ideia, a empresária nota que seus argumentos não estão adiantando e expulsa o justiceiro de sua casa.

Ainda muito angustiada e preocupada com a filha de Otávio (José de Abreu), Maria decide ir até a casa da influencer para alertá-la. “Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga.”, afirma.

Neste exato momento, Chiclete chega ao local. “Eu vim falar sobre você, Chiclete”, diz a boleira.

“Não pode ser coisa boa, já que você me botou pra fora do seu apartamento”, diz o matador. Vivi fica sem entender ao ouvir a fala do namorado, mas Josiane (Agatha Moreira) se explica: “Eu tive meus motivos. Foi por causa deles que vim falar com você”.

“Vai ouvir ela, Vivi?”, pergunta o rapaz. “Não”, diz a influencer. Maria insiste, mas de nada adianta. “Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me contar, ele me conta. Agora faz o favor, vai embora”, pede a blogueira.

“Agora é você que tá me tocando”, alega a empresária. “Esou te tocando, sim. Não admito que venha falar do amor da minha vida na minha frente. Vai embora”, repete Vivi. “O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir”, alerta Maria da Paz. “Já falou demais. Fora, fora daqui. Fora”, dispara a influenciadora, indignada.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA