Fiuk manda mensagem de apoio para Ana Maria Braga

Fiuk
Fiuk mandou mensagem de apoio a Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor e ator Fiuk entrou para a lista dos famosos que demonstraram apoio a Ana Maria Braga, que anunciou estar sendo submetida ao tratamento contra um novo câncer de pulmão, na ultima segunda-feira (27).

Em seu perfil no Instagram, o filho de Fábio Jr lembrou uma foto antiga na qual surgiu ao lado da apresentadora quando participou da edição 2015 do SuperChef Celebridades, no Mais Você, acompanhada de uma mensagem motivacional para este novo desafio que ela está enfrentando.

“Bom dia coisa linda! Vamos mandar bastante energia positiva para essa pessoa mais que especial que tá na foto comigo!!!! Eu tenho certeza que ela vai sair dessa, assim como ela já saiu outras vezes!! Deixa um coração aqui nos comentários pra emanar muuuito amor e cura pra Ana”, escreveu ele na legenda da publicação.

Além de Fiuk outras celebridades também enviaram mensagens de apoio a Ana neste momento delicado. “Minha querida Ana!! Sei que você é guerreira e que vai passar por isso é q vai dar tudo certo!! Força!!! É nós todos estamos com muita energia positiva pra você minha querida!!!”, disse Claudia Ohana.

Ana Furtado, que passou por um tratamento de câncer no último ano, também deixou o seu recado para a amiga. “Eu sei que essa caminhada é dura, mas ela é possível com muito amor, muita fé e muita coragem”, afirmou ela. “Nunca conheci uma mulher tão guerreira e tão determinada como você. Que você caminhe em passos fortes, firmes, cheios de fé nessa nova jornada, nesse novo desafio que você já é vencedora. Conte comigo incondicionalmente”, completou a esposa de Boninho.

Reynaldo Gianecchini disse: “Você é uma pessoa muito generosa e amorosa, e são essas características e energias que estão dentro de você e vão te curar e te impulsionar pelo melhor caminho. Estou torcendo por você. Espero que seja um caminho de muito amor e de muito reconhecimento. Que você supere isso o mais rápido possível”.

Daniela Mercury, Fábio Porchat, Ronnie Von, Tiago Leifert, Leandro Hassum, Edson Celulari, Fernanda Souza, Monica Martelli, Otaviano Costa, Paolla Oliveira, Suzana Pires e Marcelo Adnet foram alguns dos famosos que também demonstraram apoio à loira.