Fiuk provoca climão em entrevista com Tatá Werneck e detalhes são expostos

Fiuk
Tatá Werneck recebeu Fiuk no Lady Night (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jeito bem humorado com um toque de acidez de Tatá Werneck não agradou Fiuk. A apresentadora, que está gravando os episódios do Lady Night, recebeu o ator, mas a entrevista não deu muito certo.

No Twitter, um internauta que estava na plateia virtual da atração do Multishow abriu o jogo sobre como foi a gravação. “Spoiler = Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível”, disparou o usuário da rede social.

Na sequência, o rapaz ainda entregou: “Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”.

Uma seguidora quis saber: “Como você conseguiu continuar na plateia?”. O internauta, então, explicou: “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tatá sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em certo momento, Fiuk, quando Tatá Werneck disse que o artista era um “chaminé de pernas”, afirmou: “Puxa, Tatá! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso“.

Vendo o incômodo do convidado, a global o aconselhou a levar a vida de forma mais leve.

Vale lembrar que Fiuk recentemente deu o que falar na web por ter sido acusado de abandonar seus cachorros. Passado um tempo da polêmica, o ator compartilhou com os seguidores que foi buscar os pets Toth e Gaia, da raça border collie, na cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo.

Agora, sim, eu estou completo. Minha gratidão ao pessoal do Projeto Anjinhos da Rua por terem cuidado tão bem dos meus filhotes. Eles estão ótimos, lindos, saudáveis. A galera dos Anjinhos da Rua é especial. Eu sabia que podia contar com eles“, declarou. E finalizou: “Estamos indo de volta pra casa”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›