William Bonner debocha de Bolsonaro e imita ataque do presidente no JN

William Bonner
William Bonner imita Bolsonaro no JN (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner protagonizou um momento hilário do JN na última quarta-feira (6). O âncora do principal telejornal do país partiu para o deboche e imitou um ataque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra a imprensa.

A reportagem repercutiu declarações polêmicas do “capitão” durante o dia de ontem, com um grupo de apoiadores, e Bonner ficou encarregado de citar uma das falas do político, coincidentemente ou não, sobre a imprensa brasileira.

“A imprensa sem vergonha, essa imprensa co… ca… sem vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Para imprensa, bom tava Lula, Dilma… gastando R$ 3 bilhões por ano para eles”, afirmou o presidente. Foi a fala que o apresentador do JN repetiu e que criou uma avalanche de memes no Twitter.

O momento descontraído aconteceu um dia depois de uma resposta de William Bonner a Bolsonaro, que pela centésima vez lançou ataques contra o trabalho da imprensa na cobertura da pandemia.

“Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro”, ressaltou o global.

“Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil ‘cidadões’… ou cidadãos… brasileiros”, completou.

Confira a repercussão na web:

7

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›