Fiuk surpreende ao revelar vontade de encontrar Arthur após brigas no BBB

Fiuk
Fiuk e Arthur se desentenderam em alguns momentos durante o confinamento global (Imagem: Reprodução – Globo / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fiuk enterrou de vez os desentendimentos que teve com Arthur Picoli durante o BBB 2021. Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, o cantor foi questionado se pretende encontrar com o instrutor de crossfit em algum momento, meses após o confinamento.

O também ator, então, compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do ex-brother durante o programa e afirmou que tem planos de revê-lo em breve. “Uhum. A gente briga, mas a gente se gosta“, afirmou.

Arthur, por sua vez, compartilhou a publicação do filho de Fábio Jr. e, usando a música Amor Perfeito, do Babado Novo, respondeu: “Tamo junto Kuif“. Por falar em reencontros, Fiuk esteve com Gil do Vigor antes do economista embarcar para os Estados Unidos.

Nos Stories do Instagram, Gil filmou o momento e disse: “Estou aqui com o meu amor. Ele vai [me visitar], ele prometeu. Está gravado”. “Eu jurei. Ai de você se me abandonar. A gente vai pegar você lá em Los Angeles, estou falando sério!”, respondeu o cantor.

Em tom de bom humor, o filho de Fábio Jr ainda se divertiu ao falar das notícias de um affair do amigo. “Nós temos o rolo ‘Giuk’. Eu vi outra fofoca aí que estou com ciúme. Que fofoca é essa?“, brincou o ator.

A mesma descontração não rolou quando Fiuk esteve no palco do Lady Night para gravar com Tatá Werneck. Um internauta revelou um climão que se formou na atração. O desconforto do famoso iniciou quando a apresentadora falou sobre a briga que ele teve com Juliette no BBB 2021 por causa da calda de chocolate em um bolo.

O assunto, que deu o que falar dentro e fora da casa, despertou uma espécie de gatilho em Fiuk. Após isso, o cantor ficou mais sensível e demonstrou não gostar das piadas que Tatá fazia com ele.

A situação ficou ainda mais tensa quando a humorista o chamou de “chaminé com pernas”, em referência ao fato do ex-brother ter fumado bastante no reality.

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as gravações do episódio precisaram parar diversas vezes por causa do climão que era criado pelas reações de Fiuk. No fim, a apresentadora do Lady Night ficou preocupada com o comportamento do filho de Fábio Jr e até conversou com ele para entender o que estava acontecendo.

No Twitter, Tatá se manifestou fazendo elogios a Fiuk. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, justificou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›