Fábio Jr homenageia uma das filhas e faz declaração comovente: “Preferida”

Fábio Jr tem vários filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Jr tem vários filhos e surpreendeu ao homenagear uma delas em especial. Trata-se de Krizia Galvão, que fez aniversário na última sexta-feira (27).

Emocionado, o artista fez questão de mostrar a sua parabenização publicamente e ainda elogiou a profissão da jovem, que é médica veterinária.

Diferente dos irmãos Fiuk e Cleo Pires, a moça leva uma vida mais discreta nas redes sociais e não está acostumada com os holofotes.

O paizão, porém, fez questão de encher a sua bola e dizer que ela, que é fruto do seu casamento a artista plástica Cristina Karthalian, é a sua veterinária preferida:

“Já é aniversário da minha veterinária preferida! Filhota te amo muitão! Deus te abençoe, te ilumine, te proteja e te oriente sempre! Amém Amor”.

Recentemente, ele também fez questão de reunir alguns dos herdeiros em sua casa, mas Cleo Pires não esteve presente.

Segundo ele, tratava-se de uma “noite de pizza com distanciamento”, com Fiuk, Tainá e Krizia.

Também esteve no local a esposa de Fábio, Fernanda Pascucci, com quem ele mora em Alphaville, região metropolitana de São Paulo (SP).

Por conta da pandemia, os herdeiros mantiveram o distanciamento no sofá, com a intenção de reduzir as chances de contaminação com a Covid-19.

As imagens foram mostradas nos Stories do músico, que se declarou: “Amo vocês muitão!”. Além dos citados, Fábio Jr também é pai de Záion.

Fiuk, Krizia e Tainá são filhos da artista plástica Cristina Kartalian, Cleo Pires é filha de Gloria Pires e Záion, filha de Mari Alexandre.

Recentemente, em conversa com o Gshow, Fiuk relembrou uma briga que teve com o pai após fazer seu primeiro show e ser alertado sobre essas pessoas.

“Eu tomei o primeiro susto quando eu fiz Malhação. Eu fui fazer um show, primeiro show que lotou. E aí eu cheguei em casa em choque, muito feliz… e eu falei ‘Nossa pai, o show estava lotado, está todo mundo gostando'”, disse o cantor, que não teve a resposta que esperava do pai.

Ele falou ‘Está todo mundo gostando? Então você ainda não está fazendo sucesso. Um dia você vai entender’. Eu até briguei com ele naquela noite”, contou.

“Passou um tempo, cheguei em casa falando que tinha gente falando de mim. E aí ele respondeu: ‘Agora você está fazendo sucesso’. Sempre soube dos haters e que isso existia, mas nunca me liguei muito nisso”, declarou Fiuk.

Confira:

Fábio Jr reúne seus filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›