Fiuk surpreende ao surgir em foto rara ao lado do pai

Fiuk
Fiuk exibiu foto ao lado do pai Fábio Jr (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fábio Jr foi internado nesta semana em São Paulo, após sentir falta de ar, e segue sem previsão de alta. Pelas redes sociais, ele recebeu uma montagem pra lá de fofa do filho Fiuk, que conseguiu reunir diversas mensagens positivas e otimistas em uma publicação com mais de 20 mil curtidas.

Sempre próximos, o galã nunca escondeu a sua paixão pelo pai e, no registro, os dois aparecem sorridentes e juntos, em uma montagem aparentemente antiga. “Que lindos, sempre admirei essa relação verdadeira de vocês dois, que Fábinho melhore logo“, torceu uma admiradora.

Que lindinhos, dois queridos e amados, estamos na torcida para uma boa recuperação do meu ídolo, só de saber que ele está internado o meu coração quebra”, confessou uma segunda pessoa, em um tom de tristeza. “Graças a Deus não é corona, logo ele estará de volta aos palcos”, apontou uma terceira mulher. Para completar, um homem desejou forças ao ator, que aguarda pela melhora do pai. “Força Fiuk, te amamos”, argumentou.

Há um tempo, o bonitão, que protagonizou a novela A Força do Querer, fez uma revelação surpreendente sobre a sua adolescência ao lado do pai e contou isso em frente às câmeras do Domingão do Faustão. No episódio, ele afirmou que seu pai nunca foi tão “mão aberta”, para dar dinheiro a ele.

Meu pai é linha dura. No dia que fui pegar 50 reais pra sair com uma menina, foi uma baita briga. Ele falou: ‘Vai e corre atrás do seu dinheiro’. Nesse dia, ele deu e falou: ‘É só hoje’. Por isso, eu comecei a trabalhar cedo”, desabafou Fiuk.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.