Fiuk surpreende e debocha de avaliação de Boninho no Domingão: “Esperava mais”

Fiuk
Famoso debocha de avaliação de Boninho no Domingão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fiuk e Boninho voltaram a se reencontrar após a participação do cantor no BBB 2021. O cantor é um dos participantes do Show dos Famosos, do Domingão com Huck, da Globo. Neste domingo (5), o ex-BBB chegou a disparar, com bom humor, da avaliação feita pelo jurado da atração.

O filho de Fábio Jr. homenageou a artista britânica Amy Winehouse, que morreu em 2011. Em sua avaliação, o diretor da emissora carioca, então, escolheu a nota 9,7 para a performance do artista na estreia de Luciano Huck como apresentador do dominical.

“Eu gostei. É uma dificuldade muito grande, mas você estava pensando muito em trazer os trejeitos da Amy. Era sempre preciso lembrar o passo ensaiado. Queria ver você um pouco mais relaxado, brincando, se divertindo. O bom aqui é deixar a coisa solta“, declarou o global.

O ex-BBB, porém, surpreende e reagiu: “Poxa, depois do BBB eu estava esperando uma nota boa do Boninho. Mas está começando“. Sempre muito exigente, o diretor comentou: “Vai ter! Ainda é só a primeira”.

O também ator, no entanto, recebeu elogios de Xuxa e Preta Gil, também juradas no Show dos Famosos. “Você tem inseguranças e encana com algumas coisas. Você fez uma grande desconstrução para estar aqui. A Amy tinha um pouco do seu medo, da sua vulnerabilidade. Vou dar 10, mas prometo ficar mais rigorosa”, comentou a cantora.

“Você ficou entre Amy Winehouse e a sua irmã, Cleo Pires”, brincou Huck, ao falar sobre a caracterização.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›