Fiuk teve “aulas de militância” antes do BBB 2021 e acaba sendo exposto

Fiuk teve aulas para entrar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk tem causado polêmica desde o segundo dia do BBB 2021 e o público está acusando o ator de não ter mantido o “personagem” que criou para o jogo.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Agora, após atitudes polêmicas de sua parte com Juliette, os internautas descobriram que ele teria feito “aulas de militância” antes de entrar no programa.

No Instagram, uma suposta professora do ator postou uma foto do conteúdo ministrado e falou abertamente sobre o assunto por meio dos Stories.

“Hoje dei minha primeira aula para o Fiuk e foi sensacional. Que possamos abrir diversos diálogos e análises incômodas. Seguimos”, disparou.

No Twitter, uma pessoa apontou:

“Teve uma celebridade do BBB que fez aula de ‘cultura social’ antes de entrar, pra não ser cancelade ou falar alguma merda ligada a minorias. Porém, pegou a reta e foi com força. Tá perdendo a mão na demonstração do que ‘aprendeu'”.

A repercussão foi imediata e os internautas debocharam da situação. “Poderia realmente ter ajudado se ele não fosse burro”, detonou um deles.

“Quando você se sentir idiota, lembre-se do Fiuk que perdeu tempo e dinheiro fazendo cursinho pra se desconstruir”, debochou outro.

“Um cara que precisa de uma coach que o ensine a não ser machista, racista e afins só pode ser um *********”, acusou mais um.

Vale lembrar que João Vicente de Castro surpreendeu no Twitter ao mandar uma suposta indireta para o ator, que é seu ex-cunhado, já que ele foi marido de Cleo Pires.

“Rapaz. Nunca vi uma máscara cair tão rápido no BBB”, escreveu na rede social. O comentário de João Vicente ocorreu durante a edição da última sexta-feira (29), quando Fiuk discutiu com os integrantes da Xepa.

Nas cenas exibidas pela Globo, o brother acusou os companheiros de individualismo por causa da escolha dos alimentos no supermercado.

Enquanto ele queria só ovo a semana inteira, Caio, Rodolffo e Carla Diaz cogitaram mais opções.

“Agora vemos que não foi à toa que a Gloria Pires gravou aquele vídeo para acabar com a lenda urbana de ser mãe do Fiuk”, constatou uma internauta nos comentários do post.

Outros ficaram chocados com a alfinetada.“O berro que eu dei. Shade pra ex cunhado. É isso mesmo?”, questionou mais um. “Queima quengaral!”, provocou uma terceira.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›