Ana Paula Tabalipa estará em “Jesus”, da Record (Imagem: Divulgação)

A arte implica em mudanças. De visual, inclusive. Caso, por exemplo, de Ana Paula Tabalipa e Manuela do Monte. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, ambas se submeteram às intervenções de cabeleireiros nos últimos dias, em razão dos papeis na próxima novela da Record, “Jesus”.

Na trama, Ana Paula viverá Asisa, a ambiciosa esposa de Matheus (Gabriel Gracindo), sempre infernizando o marido para ter mais do que pode. Já Manuela responde por Laila, acusada de adultério. Vale lembrar que as duas atrizes marcaram presença, recentemente, em “Apocalipse”.

Ana Paula Tabalipa estreou na Globo, em 1995, como Tainá, em “Malhação”. Passou por “O Amor Está no Ar” (1997) e “Luna Caliente”, antes de migrar para o SBT, em “Jamais Te Esquecerei” (2003). Chegou à Record dois anos depois, destacando-se em “Vidas Opostas” (2006), “Chamas da Vida” (2008) e “Ribeirão do Tempo” (2010).

Revelada em “A Casa das Sete Mulheres” (2003), Manuela do Monte logo emplacou bons personagens em “Malhação” (2003), “Começar de Novo” (2004), “Páginas da Vida” (2006) e “Escrito nas Estrelas” (2010). Em 2013, estrelou a nova versão de “Chiquititas”, do SBT, atualmente em reprise.

Saiba Mais:

Cenas da crucificação de Cristo na novela “Jesus” já foram escritas

Record estica “Cidade Alerta” e “Os Dez Mandamentos” para cobrir buraco na grade

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!