Fiuk vira o jogo e arranca elogios após interpretar Raul Seixas no Show dos Famosos

Fiuk
Fiuk vira o jogo e arranca elogios após interpretar Raul Seixas no Show dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk se apresentou pela primeira vez no Show dos Famosos justamente na estreia do Domingão com Huck e recebeu críticas pela sua interpretação de Amy Winehouse. Dessa vez, neste domingo (26), o artista virou o jogo e foi muito elogiado ao dar vida ao saudoso Raul Seixas.

Nesse quadro que traz famosos imitando outras celebridades, o filho de Fábio Jr apostou no ícone do rock e cantou Metamorfose ambulante, com uma performance toda cuidadosa acompanhada de bailarinas, além da dedicação no figurino.

Boninho deu a nota 9,8, maior do que na última vez, dizendo que ele poderia ter se livrado da guitarra e ter ficado mais leve, mas elogiou o trabalho de Fiuk captar a essência de Raul Seixas nessa apresentação.

Preta Gil foi mais econômica nos comentários e deu 9,9. Juliana Paes, que era a jurada convidada, ficou encantada pelo rasgado na voz do ex-BBB, além de enaltecer a composição corporal desse personagem do dia.

Nas redes sociais, choveram elogios para Fiuk, como um internauta que escreveu o seguinte: “Foi o melhor da noite, mas o recalque né?! Superem o BBB e engulam que o Fiuk foi o melhor”. Um fã-clube continuou a rasgação de seda: “Tava idêntico! Homenageou muito bem o ícone Raul Seixas! Canta muito e a caracterização ficou perfeita. Amamos”.

Uma terceira se estendeu ao falar bem e até criticou a observação de Boninho: “Nossa o Fiuk foi extraordinário, mandou muito bem. Sou super fã do Raul Seixas, tanto que o meu filho se chama Raul, então digo com propriedades que ele foi perfeito… Eu amei! Agora o Boninho falar do violão, nada a ver, pois, pra quem não sabe, o Raul respirava o violão”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›