Flagrado com Carla Diaz, Felipe Becari faz revelação sobre vida amorosa

Carla Diaz
Felipe Becari e Carla Diaz foram vistos juntos recentemente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Becari reforçou os rumores de que engatou um relacionamento. Apontado como novo affair de Carla Diaz, após serem flagrados juntos em um restaurante, o deputado postou uma mensagem no Twitter de agradecimento e deixou no ar seu atual status amoroso.

“Cercado de pessoas boas, competentes, muito amado pelas redes sociais que me acolheram junto da minha causa, entre tantas que agora estamos nos dedicando… Vocês que permitem que tantos sonhos se realizem, é vocês que eu valorizo! Somos muitos! Sou grato!”, iniciou, completando:

“E a propósito, finalizando, como já dizia o poeta… ‘ao lado de todo grande homem existe também uma grande mulher’, e VICE-VERSA! Ficam todas essas mensagens em retribuição a todo carinho que recebi de vocês nesses dias. A vida segue linda pra quem sabe viver! Boa noite!”.

Carla Diaz abriu o jogo sobre trabalho

Intérprete de Suzane Von Richthofen em A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, a atriz falou recentemente sobre a preparação para dar vida à personagem não ficcional, sobre os bastidores do longa e também sua opinião a respeito da história que chocou e ainda choca o Brasil.

Foi uma preparação bastante intensa e complexa, porque eu nunca tinha feito uma personagem real. E essa é uma história que chocou o país, então, sabia da responsabilidade e cuidado que teria que ter na construção da personagem. Mas é um papel que não começava do zero na composição, porque é uma pessoa real”, disse, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Tive um estudo de trejeitos, voz, sotaque… E isso não tinha tanta liberdade de criação. Mas eu li todas as matérias da época, vídeos da cobertura do caso, os autos do processo, que são eles que guiam o roteiro, fiz uma preparação incrível com a Larissa Bracher e com o diretor Maurício Eça, de pesquisar sentimentos que eu, Carla, nunca tinha experimentado. Teve workshop com a Ilana Casoy, que acompanhou o caso, e o Raphael Montes, que são os nossos autores. Foi um processo intenso, que eu mergulhei nele“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›