Flamengo posta foto com Bolsonaro e mais um ator da Globo se revolta

Bolsonaro

Flamengo postou foto de Bolsonaro e ator da Globo não gostou (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu não foi o único ator da Globo a criticar o Flamengo por publicar uma foto do presidente Jair Bolsonaro com a camisa do time. Bruno Gissoni também não gostou nada de ver a postagem e fez questão de reagir.

Na foto compartilhada pelo perfil oficial do Rubro-Negro no Instagram no Estádio Mané Garrincha, estava ainda o ministro da Justiça, Sérgio Moro, que está sendo alvo de uma polêmica por causa de mensagens vazadas.

Nos comentários, o ator da Globo fez questão de mostrar toda a sua indignação e ainda disse que a atitude era vergonhosa. Ele é flamenguista, porém, disse que “prefere o Pará para o resto da história” do que ver esse registro.

“Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês!? Prefiro o Pará Titular para o resto da história do Flamengo. Diz que o insta foi hackeado! Nojo! Um comentário só não basta, Vocês estão de sacanagem!”, disparou, em três comentários diferentes.

Vale lembrar que antes da vitória do Flamengo sobre o CSA, por 2 a 0, Jair Bolsonaro ganhou um uniforme vermelho e preto e um branco autografado. Ele fez questão de usar no início do jogo e posar para a imprensa.

Moro, que está sendo alvo de uma polêmica, foi mais discreto com relação às imagens. O curioso em toda essa história é o fato de Jair Bolsonaro ser torcedor declarado do Palmeiras, enquanto Sérgio Moro torce para o Athletico-PR.

O vice-presidente Hamilton Mourão, por sua vez, é torcedor do Flamengo confesso e também vestiu a camisa do time.

Confira o desabafo do ator da Globo:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.