Flávia Alessandra assume dificuldade em cenas ousadas com Antonio Fagundes

Flávia Alessandra e Antonio Fagundes
Flávia Alessandra assume dificuldade em cenas ousadas com Antonio Fagundes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Flávia Alessandra trabalhou com Antonio Fagundes em Duas Caras (2007), vivendo o amor tórrido entre Alzira e Juvenal Antena. A atriz relembrou a novela de Aguinaldo Silva, que voltou ao ar pelo Globoplay, e assumiu uma dificuldade para fazer as cenas mais ousadas com o veterano.

Em resposta a seguidores nos Stories do Instagram, Flávia contou que nem todos os momentos seus na trama foram ao ar: “Sequências, passos mais ousados… Porque Alzira foi ficando cada vez mais ousada e nem tudo foi pro ar”.

A esposa de Otaviano Costa entrou no assunto dos momentos com Fagundes, que inclusive envolviam pole dance, que foi um sucesso na época: “Alzirão se envolveu depois com Fafá. Fagundes é uma referência na nossa dramaturgia. E aí, gente, eu tinha cena sensual. Confesso que era um desafio muito grande para mim ter cena sensual com o Fagundes”.

Além disso, Flávia Alessandra assumiu que rolou alguns desastres por causa disso: “Numa das sequências, em que ela dança, numa coisa private, só para ele, eu escorreguei. Me segurei. E ele me olhou como se dissesse: “Vai, confia”. Deu certo. A gente não parou. A cena foi ao ar. Tem um pedaço em que estou escorregando que só eu sei”.

A artista contou que além de se lesionar, levou uma “sequela” do tempo de Duas Caras: “Eu me machuquei várias vezes, mas eu lesionei mesmo foi o meu ombro, porque era muito esforço repetitivo, pouco tempo que eu tinha para aprender. Até hoje tenho meu ombro direito mal por causa de Alzirão”.

Por fim, Flávia ficou deixou no ar se ainda sabe se apresentar num pole dance: “Nunca mais eu vi um post, nunca mais eu vi um queijo, então eu nem sei se eu ainda sei dançar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›