Michelle mostra Bolsonaro em pé, sorridente e atendendo fã no hospital

Bolsonaro
Bolsonaro aparece disposto em hospital de São Paulo após internação às pressas (Imagem: Reprodução / Globo)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou com os seus seguidores no Instagram uma imagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao lado de uma paciente no hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo.

O Chefe do Executivo, internado na última quarta-feira (14) com um quadro de obstrução intestinal, apareceu em pé e sorridente. O que se viu foi algo longe do “estado grave” apontado por eleitores e nomes ligados ao “capitão”.

Em conversa com o site O Antagonista, fontes ligadas ao Palácio do Planalto disseram que o estado de saúde do Chefe do Executivo era de “muitos cuidados” e considerado “grave”. Não foi o que Michelle Bolsonaro expôs. “Custoso demais”, postou nos stories do Instagram.

Ontem (15), Bolsonaro esteve ao vivo no Alerta Nacional, de Sikêra Jr, desta vez deitado e ao lado do seu médico, o cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo. “Cheguei aqui no dia de ontem, com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal”, explicou.

“Isso tudo aconteceu por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para hoje evoluí bastante esse quadro, então a chance de cirurgia realmente está bastante afastada”, declarou.

“Estava previsto para amanhã uma agenda muito extensa em Manaus e, no sábado [17], uma motociata. Então peço desculpas ao pessoal, é motivo alheio à minha vontade. Vamos deixar para outra data, se Deus quiser”, discursou.

Jair Bolsonaro foi transferido na noite da última quarta-feira para o hospital seis estrelas de São Paulo, após passar por uma avaliação no hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal.

Após avaliações clínicas laboratoriais e de imagem realizadas pela equipe médica, o presidente foi oficialmente internado e inicialmente sob tratamento “clínico conservador”.

Confira:

Bolsonaro
Bolsonaro aparece em pé dias após ser internado em hospital de São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›