Flávia Alessandra e Otaviano Costa revelam como mantêm clima quente há 15 anos

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra e Otaviano Costa falaram abertamente sobre a vida sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa está prestes a completar 15 anos juntos. Em entrevista ao jornal Extra, eles abriram detalhes da intimidade da vida a dois e o apresentador revelou como consegue manter o clima quente no relacionamento:

“Conseguimos preservar essa chama do relacionamento não só no aspecto físico. A gente fica se querendo, se desejando, se paquerando, mas, por outro lado, também fazemos um trabalho voltado para dentro, que foca nas nossas temperaturas, nas opiniões. Somos duas pessoas de muita personalidade, então vamos combinando e criando uma conexão. É isso que mantém um casamento de 15 anos com frescor”.

Eu paquero a Flávia o dia todo, gosto de fotografá-la… Quando cruzamos um pelo outro em casa, tem aquela passada de mão com provocação. Nos provocamos muito o tempo todo. Estamos sempre nos pegando. Essa picardia ajuda a despertar esse lado”, completou.

Flávia, por sua vez, ressaltou: “Tem dia em que a gente se provoca com humor, em outros vamos por um caminho mais sério… Não existe uma fórmula única (para o romance), e essa é a melhor dosagem de todas. A gente consegue brincar aqui e acolá sem ter uma regra estabelecida“.

O casal ainda contou o quanto a pandemia impactou em casa, já que precisou conciliar os trabalhos com a rotina das filhas, Giulia, de 21 anos (fruto do relacionamento de Flávia com Marcos Paulo), e Olívia, de 10, conforme explicou Flávia:

“No início da pandemia, tivemos um pouco de conflito para entender os espaços e as situações, mas depois estipulamos como ficariam as coisas. Durante o dia, cada um fica no seu quadrado. Temos hora de estar em família e temos os momentos que são nossos, como casal. Mas também não tem esse encantamento diário o tempo todo, não. Só de estarmos juntos, podermos ver um documentário… Isso é lindo, incrível. Já num dia que eu quero mais, coloco um vinhozinho para gente…”.

Bota uma roupa de sadomasoquista…“, interrompeu Otaviano. O apresentador, por sinal, falou sobre o fato deles serem referência para muitos casais:

“Volta e meia recebemos esse tipo de declaração, mas não queremos ser esse modelo porque, na verdade, não somos perfeitos. Não tem um protótipo de casal 20 aqui, até porque acho que isso nem existe”.

Também temos muitos altos e baixos. Num dia um está mais ativo, o outro passivo, irritado, introspectivo, para baixo ou sem muita disposição, sexualmente falando. São desafios do cotidiano, e eles nunca vão acabar. Temos que nos superar em casa, em nossas profissões… Temos uma série de problemas que exigem nossa dedicação. E eles fazem parte“, pontuou.

Flávia, inclusive, garantiu que eles nunca cogitaram colocar um ponto final no casamento: “Nunca chegamos ao ponto de, em situações de crise, pensar em nos separar“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›