Ana Hickmann diz que está sendo perseguida e revela medo de morrer

Ana Hickmann tornou pública a perseguição que vem sendo vítima pelas redes sociais. A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, revelou que está novamente sendo perseguida pro um "fã" maluco.

Publicado por Da Redação em 12/12/2018

Ana Hickmann fez desabafo nas redes sociais sobre perseguição de fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann tornou pública a perseguição que vem sendo vítima pelas redes sociais. A apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, revelou que está novamente sendo perseguida pro um “fã” maluco.

Hickmann vem sendo vítima de comentários de um perfil no Instagram, mas já tomou as providências. “Essa mensagem agora não é uma mensagem legal, porque mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca, que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, me falando absurdos“, contou.

Depois que ela percebeu que eu não dei corda, foi para pessoas próximas a mim e ela tá pegando muito pesado. Antes, a gente apagava e bloqueava. Dessa vez, não da mais. Eu não vou mais viver com medo. Ela tá me assustando, está me perseguindo, está me coagindo, está me falando coisas muito pesadas e eu não posso deixar desse jeito”, disse a apresentadora.

Ana aproveitou para mandar um recado para o perfil que está mandando mensagens. “Você pode achar que está escondida em outro país, atrás de uma conta de Instagram. Mas se você queria minha atenção, você conseguiu. Você me deixou apavorada, assim como outro maluco quase acabou com a minha vida e com a vida da minha família. Eu não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, concluiu.

Essa é a segunda vez que Ana Hickmann é vítima de perseguição nas redes sociais. Em 2016, a loira e familiares foram feitos reféns em um quarto de hotel em Belo Horizonte (BH). A tragédia acabou com a morte de um homem que se dizia fã da loira, que teve o cunhado baleado.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.