Flávia Alessandra fala sobre autoestima e confessa síndrome da impostora

Carol Bittencourt

27/11/2022

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra ainda falou sobre críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gente como a gente, Flávia Alessandra contou que, mesmo com uma carreira de sucesso, um relacionamento feliz e um corpo dito como “dentro do padrão”, tem seus momentos de baixa autoestima.

Em conversa com a revista Quem, a atriz garantiu que não é uma pessoa 100% resolvida.

“Tem dias que a gente acorda bem, outros mais ou menos, e tem dias que a gente realmente acorda duvidando da gente. Isso faz parte da vida. E às vezes não só só dias, são semanas que você passa não acreditando e outras que você acha que pode transformar algo aqui“, disse.

“Acho que nunca fui 100% com a minha autoestima, lido com a síndrome da impostora, que até hoje me ronda, até não acreditar muito. Acho que também faz parte, sabe?”, declarou.

Questionada sobre como lida com as críticas, Flávia Alessandra, que é bem presente nas redes sociais, explicou:

“Tento absorver para mim a crítica que, sim, pode ser construtiva. E quando ela chega de uma forma muito torta, não considero tanto porque eu acho que já chegou errada. As críticas fazem parte do meu universo, desde que eu me entendo por gente, desde que eu disse que me tornaria atriz”.

Flávia Alessandra fala sobre redes sociais

No papo, a artista explicou que a sua aproximação da internet foi algo bacana para ela, já que veio de uma época em que os fãs enviavam cartas e a comunicação só tinha um lado.

A global afirmou gosta muito da troca verdadeira que consegue através do Instagram e a possibilidade de se aproximar dos fãs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.