Flávia Alessandra faz balanço da carreira e revela sonho

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra falou sobre sua carreira e revelou um sonho que tem (Imagem: Globo / Divulgação)

A atriz Flávia Alessandra completa 32 anos de carreira, acumulando diversos papéis em sua trajetória. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, a artista fez um balanço sobre suas conquistas:

“É claro que eu sou uma pessoa bem feliz na minha trajetória de carreira. Eu consegui fazer de tudo um pouco, me arriscando em novas vertentes, do jeito que eu queria. Da mocinha passei para a vilã, depois da vilã queria uma comédia, depois da comédia queria algo mais sensual… E assim fui buscando, trilhando. Uns deram certo, outros nem tanto, mas eu me sinto uma pessoa realizada”.

Flávia revelou que interpretar uma grande vilã em horário nobre é um dos objetivos profissionais:

“Eu nunca vivi uma vilã das 9, que tem um outro peso, outra profundidade de maldade, um outro lugar de conversa. É algo que eu estou muito louca para poder fazer. Porque a vilã das 6, ou mesmo das 7, é uma outra vilã. A gente tem um limite por classificação, pelo horário em que é exibido. Então é algo que eu tenho muita vontade.”

A artista ainda deixou claro seu sonho: “Trabalhar até muita, muita idade, com a cabeça lúcida, o corpo são, para estar lá e vocês me aguentarem“.

No ar como Helena, na novela Salve-se Quem Puder, a atriz confessou que o papel cabe em seu momento de vida:

“É lógico que ainda tem muita coisa por fazer, e cada idade traz a sua personagem perfeita, madura. A Helena é um exemplo muito claro. É uma personagem que corresponde, que condiz com a minha idade. E é muito bom porque tem uma trajetória, tem uma maturidade emocional, tem um outro lugar de equilíbrio que meus 30 anos não dariam. Então eu tenho certeza que com 50 outras virão, 60, 70…”.

Por falar em idade, Flávia, que tem 46 anos, respondeu algumas perguntas dos fãs e acabou sendo questionada sobre isso. A atriz explicou que está aprendendo a lidar com o processo de maturidade e envelhecimento: “Ela está chegando, está vindo”. “E estou aprendendo a lidar com ela. Também não sei muito, mas é dia após dia mesmo”, revelou, sem entrar em detalhes.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›