Luana Piovani reage ao descobrir unfollow do ex-namorado

Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre a atitude do ex-namorado em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Parece que o clima de amizade entre Luana Piovani e Ofek Malka, seu ex-namorado, chegou ao fim. A artista notou que o jogador de basquete parou de segui-la nas redes sociais e chegou a reagir sobre a situação.

Em resposta a uma seguidora, na madrugada desta quarta-feira (2), a apresentadora comentou o assunto. “Ofek deixou de seguir Lua“, disparou uma admiradora. “Ele tá chateado”, respondeu a atriz, que usou também um emoji triste.

O que chama a atenção é que o israelense havia feito uma homenagem pelo aniversário de 44 anos de Luana Piovani, no último final de semana. Entretanto, na segunda-feira (31), ele publicou um desabafo e parou de seguir a famosa.

“Pensamentos matinais: nunca implore a alguém para estar em sua vida. Se você enviar uma mensagem de texto, ligar, visitar e ainda for ignorado, vá embora. Isso se chama respeito próprio. Deixe ir”, publicou Ofek.

No sábado (29), na homenagem de aniversário, Ofek escreveu “parabéns, Lua. Feliz aniversário. Saudade, meu amor”, em português. Ele ainda mandou um recado em uma foto publicada por ela na rede social para celebrar a data especial: “Desejo que você seja feliz e sorria. Parabéns, linda”.

Cabe lembrar que os dois anunciaram o fim do namoro em julho. De acordo com a brasileira, que mora em Portugal, o término aconteceu por conta da distância, já que ele mora em Israel.

Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre a atitude do ex (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›