Flávia Alessandra gravou a vinheta de fim de ano da Globo com look sexy

Flávia Alessandra usou look ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra roubou a cena na gravação da vinheta de fim de ano da Globo, que foi divulgada nesta semana. Nas redes sociais, a atriz mostrou o look que usou na ocasião.

Apesar de ser uma data bem tradicional, ela deixou todos babando com um decote bem ousado. Tratava-se de um top e uma saia com várias amarrações, que valorizavam seu corpão.

Com a barriga de fora, ela comemorou: “Só é fim de ano quando sai a vinheta da firma. Então, é oficial: bem-vindo dezembro! Que os nossos lares encham de amor e esperança”.

Veja Também

Nos comentários, os fãs e amigos da atriz não economizaram nos elogios. Um deles, inclusive, disparou:

“Inoxidável essa mulher: Que não sofre oxidação; incapaz de enferrujar, de criar ferrugem. [Por Extensão] Figurado. Que não desgasta; que não sofre com a ação do tempo”.

A atriz, vale lembrar, está com 40 anos de idade, mas aparenta ser bem mais jovem.

Flávia Alessandra participou do Lady Night

Recentemente, Flávia Alessandra participou do Lady Night, do Multishow, e fez uma revelação sobre o que a fez se apaixonar por seu marido, Otaviano Costa. Ela ainda rasgou elogios quentes ao amado.

“Otaviano tem muita luz, eu diria. Aquela luz possante, potente. Paolla (Oliveira) há de me entender. De ter uma luz potente, possante, uma luz que não se apaga nunca”, brincou a artista, fazendo referência à entrevista onde Paolla Oliveira falou sobre Diogo ter uma “luz enorme, poderosa e potente”.

Otaviano Costa entrou na brincadeira feita por Tatá Werneck e até comentou a entrevista em seu Twitter: “Pois não?”.

Flávia Alessandra também contou sobre como conheceu o marido. A artista relatou que o primeiro encontro aconteceu em um cruzeiro e os dois se apaixonaram de cara. “Quando a gente aterrissou em terra, a gente sentiu falta um do outro”, afirmou ela.

Otaviano e Flávia estão juntos há 15 anos. Ambos se conheceram durante um cruzeiro em 2006 e, logo se casaram, sendo considerados um dos casais de famosos mais queridos do Brasil.

O apresentador é considerado um segundo pai de Giulia Costa, fruto do relacionamento entre Flávia e o diretor Marcos Paulo, que morreu vítima de uma embolia pulmonar em 2012.

A famosa também abriu o jogo sobre a sua carreira e a respeito de ter começado aos 7 anos, fazendo figurações. “Fui me infiltrando pra conhecer as pessoas e saber. De figuração passei a ponta, depois a elenco de apoio e por aí vai”, disparou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›