Atualmente no ar em Alma Gêmea pela reprise da Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flávia Alessandra expôs uma situação tensa que viveu por causa da personagem.
Intérprete da Cristina, a vilã da trama, a atriz revelou que foi alvo uma mulher que odiava a personagem e acabou confundindo as coisas.
Durante sua participação no podcast Vênus, a famosa detalhou: “Teve um show do Rolling Stones, numa praia lá do Rio de Janeiro, que eu fui com a minha mãe. Quando acabou o show, nós passamos por um corredor para ir para o hotel pegar o carro”.
“Uma mulher pegou o meu cabelo e não soltava. Ela dizia: ‘Cristina, sua filha da…’. A mulher não largava o meu cabelo. A minha mãe, assustadíssima, começou a chamar os seguranças. Foi juntando um grupo raivoso”, recordou.
De acordo com a ex-contratada da Globo, quando a mulher soltou seu cabelo, uns seguranças prestaram apoio e ela conseguiu ir para o hotel.
Personagem de Flávia Alessandra era odiada pelo público
Segundo a atriz, as pessoas ficaram na porta, olhando para ela com cara feia.
“Fiquei um tempo lá com a minha mãe até se dissiparem”, pontuou. “A minha mãe, assustada: ‘Minha filha, eu tô assustadíssima, isso com você’. Eu lembro que foi muito assustador, a mulher puxou mesmo o meu cabelo, de querer arrancar”, emendou.
Alessandra, que contou que a moça a xingava muito, explicou que só pedia para que ela a largasse.
Em Alma Gêmea, Cristina faz de tudo para acabar com o amor de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis), os protagonistas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.