Flávia Alessandra “se passa” e Deborah Secco mostra como se faz em casamento

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra e Deborah Secco foram algumas das madrinhas do casamento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Diversas atrizes escolheram os melhores (ou não) vestidos para prestigiarem o maquiador e caracterizador da Globo Ale de Souza, no último domingo (1). Na ocasião, o querido funcionário da emissora se casou com Rodrigo Shimoro, no Yatch Clube de Santos. Na coluna De Olho no Look desta semana, vamos dar uma olhada nas produções de algumas das madrinhas do casal, que usaram tons de azul.

View this post on Instagram

? Casamento @aledesouza1970 e @rodrigoshimoto

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Misturando meiguice e sensualidade, Paolla Oliveira arrasou com o look. A transparência e a fenda deram o toque mais mulherão, enquanto a manga comprida, a cor clara e o tecido leve deixaram o visual mais doce.

Com um modelito também bem fluído, Juliana Paes investiu em um decote mais charmoso e optou pelo vestido corpete. Linda!

View this post on Instagram

Bom dia!! ?

A post shared by Flávia Alessandra ?️+ (@flaviaalessandra) on

Flávia Alessandra por sua vez, pecou pelo exagero. Usando uma peça de seda e super colada no corpo, o modelo deixou a desejar ao ser unido com fenda e com a parte superior bem sem graça.

Sem dúvidas a mais elegante, Deborah Secco arrasou com a produção. Com uma super fenda e decote generoso, a global arrasou pela escolha do tecido e delicadeza da peça.

Sempre bem exagerada, o look de Claudia Raia a define. Mangas bufantes, laços grandes e decote em V chamam atenção, mas são a cara da atriz. Agradar, não agradou, mas combinou com seu estilo.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.