Flávia Alessandra testa positivo para a Covid-19 e Salve-se Quem Puder tem roteiros alterados

Flavia Alessandra
Flávia Alessandra foi dispensada dos trabalhos na Globo por causa do teste positivo para o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra testou positivo para o novo coronavírus. A atriz, que estava gravando as cenas de Salve-se Quem Puder, foi pega de surpresa com o diagnóstico.

Após o resultado do exame, a artista foi dispensada do trabalho nos Estúdios Globo e irá se cuidar e se isolar em casa, onde mora com Otaviano Costa, seu esposo, e as filhas, Giulia e Olívia.

Apesar de ainda não ter data para voltar ao ar, o folhetim de Daniel Ortiz estava com o ritmo de gravações acelerado. Agora, com Flávia ausente por causa da Covid-19, o roteiro das filmagens foi alterado.

Bem ativa no Instagram, Flávia Alessandra fez uma publicação para revelar seu estado de saúde. Anteriormente, na quarta-feira (25), a artista postou alguns Stories e conversou com os fãs sobre outros assuntos.

“Oi pessoal! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, disse.

Vale lembrar que, em setembro, a equipe de Salve-se Quem Puder também foi surpreendida pelo diagnóstico de Covid-19 de Rodrigo Simas, que entrou para reforçar a segunda fase da novela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›