A repórter Flavia Januzzi foi uma das atingidas pelo corte promovido pela Globo na última terça-feira (4). A jornalista deixou a emissora da família Marinho após 25 anos de casa. Em tom reflexivo, a ex-funcionária falou no fim de um ciclo após um casamento duradouro.
VEJA ESSA
No Instagram, a profissional lembrou que começou jovem em uma das afiliadas da Globo no interior do país e desde então conquistou o seu espaço na telinha. “Participei de todos os produtos da emissora. Jornais locais, todos os de rede nacional e o sonho de todo jornalista: o Globo Repórter”, listou.
Na comparação com um casamento verdadeiro, Flavia frisou que passou por momentos gloriosos e citou sua participação na cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, no Maracanã, com exclusividade para o Fantástico.
Com um currículo invejável, Januzzi ressaltou que atravessou grandes situações como repórter da casa e sugeriu sua continuidade na carreira, sem chance para aposentadoria. Feliz com sua carreira, a famosa comentou que honrou com seu compromisso na Globo.
Flavia Januzzi manda recado ao público da Globo
Querida pelo telespectador, a jornalista definiu o seu público como o chefe, a baliza da sua rotina profissional, e agradeceu por todo mundo ter acreditado em seu trabalho em quase 30 anos ininterruptos no ar.
Após uma menção ao escritor e diplomata João Guimarães Rosa, Flavia encerrou sua mensagem em agradecimento pelos 25 anos como colaboradora da Globo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].