Flávia Noronha entrega puxada de tapete na RedeTV! e culpa famosa

Flávia Noronha
Flávia Noronha revela ser vítima de puxada de tapete na RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-apresentadora da RedeTV!, Flávia Noronha contou que foi vítima de uma puxada de tapete na emissora paulista. Sem a revelação do nome, ela afirmou que uma apresentadora falou mal dela pelas costas ao mesmo tempo que se fazia de boa amiga.

Flávia expôs que nunca tinha sofrido uma puxada de tapete como aconteceu na RedeTV!. “Desde que essa pessoa entrou na RedeTV!, era uma fofa, chorava quando meu cachorro ficava doente, mas por trás metia o pau em mim”, contou.

A apresentadora revelou que João Kléber a chamou para uma conversa e pediu para que ficasse esperta. Questionada por Sergio Mallandro sobre quem provocou a sua saída da emissora, Noronha despistou: “Eu não posso falar o nome, pois pode dar processo”.

Veja Também

“Eu sai do TV Fama, ok, mas eu queria o meu salário de volta. A briga foi essa. Acho muito injusto. Chega uma hora que você tem que se dar o valor. Por isso que eu acabei saindo da RedeTV!, pois não chegamos no acordo financeiro”, explicou.

A jornalista foi convidada para a apresentação de um programa de esportes ao lado de Júlio Cocielo, e durante uma caminhada da dupla pelo corredor da emissora, uma aliada da rival da ex-TV Fama ouviu sua voz e pediu silêncio:

“Eu estava com o Júlio Cocielo no corredor e a pessoa ouviu minha voz. ‘A Flávia estava chegando’. Ela: ‘Meu c*!’. O Julio olhou para a minha cara assim… Eu entrei no meu camarim e ela estava do lado. Ela começou a falar: ‘Tira foto eu como nova apresentadora do TV Fama’. Para eu ficar ouvindo. ‘Aqui agora assinando o contrato’. O cão chupando manga”.

A contratada do SBT esclareceu que tudo não passou de um “ódio gratuito”. “Ela saiu do camarim e falou: ‘Como é a vida, né? Eu joguei para o universo que esse programa seria meu, e agora é. Ha ha ha’. Que tristeza, a pessoa consegue alguma coisa e não é pela sua competência, é para fu*** a outra. Eu falei que não iria durar, e não durou”, alfinetou.

Web aponta culpada por Flávia Noronha sair da TV

A equipe do podcast, com a ajuda dos internautas, colocaram o nome de Lígia Mendes na roda. Flávia Noronha não confirmou em nenhum momento que se tratava da ex-SBT a responsável pela sua dor de cabeça na TV.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›