Flávia Pavanelli choca a todos ao desabafar sobre vida pessoal: “Me sentindo um lixo”

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli surpreendeu com declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem olha para Flávia Pavanelli, no auge da carreira profissional, nem imagina como a influenciadora tem se sentido ultimamente. Em entrevista ao podcast PodDelas, a famosa abriu o jogo e revelou que tem passado por dias complicados:

“Tatá (Estaniecki), uma das minhas melhores amigas, me perguntou: ‘amiga, como estão suas coisas, quais são seus projetos’. A minha vontade era de chorar. Eu, como profissional, graças a Deus, estou muito bem. Mas como pessoal, eu estou me sentindo um lixo. Isso eu não vou negar. As pessoas sabem”.

‘Mas porque você não compartilha sua rotina?’. Sabe porque eu não compartilho? Porque estou me sentindo um lixo. E não é porque eu tô bêbada, gorda… Não! É porque, realmente, a gente é ser humano. Todo mundo aqui tem que frequentar uma terapia, todo mundo aqui lida com pessoas. Ninguém aqui as vezes sabe o quanto é fo** lidar com haters“, desabafou.

Uma prova dos ataques que Flávia sofre, foi logo após o fim do namoro dela com João Pedro Cruz. A famosa foi vítima de uma série de comentários negativos em uma notícia compartilhada no Instagram.

Na publicação, um perfil dizia que a influencer teria sido vista chorando em um bar, em São Paulo. Ao ver a repercussão do assunto, a famosa compartilhou prints dos ataques direcionados a ela e fez um desabafo nos Stories.

Dentre as mensagens é possível ler: “O que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?”, “Tô quase achando que quem não presta é ela”, “Troca de homem como troca de roupa“, “Nossa, não dura com ninguém” e “Eu acho que o erro está nela”.

Na sequência, Flávia disparou: “Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”.

Apesar dos haters, a criadora de conteúdo sabe que tem muitos fãs que sentem muito carinho por ela. Pensando neles, ela afirmou: “Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês”.

“Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins PRECISAM parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem”, concluiu.

Algum tempo depois, Flávia Pavanelli compartilhou a publicação de um perfil no Instagram com um texto importante, que trazia o questionamento se a “internet está tóxica”.

“O problema não está na internet, pelo contrário, é fantástica a forma como ela dispõe um leque de possibilidades. O erro está nas pessoas, no preconceito, na intolerância, e principalmente, na forma como elas usam a internet para propagar seus pensamentos maldosos sem pudor algum”, afirmava o post nos Stories da atriz.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›