Flávia Pavanelli revela relação com pessoas ciumentas e deixa conselho

Flavia Pavanelli
Flávia Pavanelli revelou que já se relacionou com pessoas muito ciumentas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Pavanelli usou os Stories do Instagram para bater um papo com seus seguidores. Ao abrir uma caixa de perguntas, alguns fãs mandaram suposições sobre a influencer para que ela respondesse.

“Suponhamos que você seja zero ciumenta“, disse uma pessoa.

Zero, não, mas um ciuminho saudável tem que ter. Saudável, tá? Já fui bem ciumenta”, confessou a famosa, que apesar de não citar nomes, revelou que também já foi vítima de ciúmes de antigos companheiros.

Me envolvi com pessoas ciumentas e não recomendo nem um pouco. Mas acho que depende também da pessoa que você está”, completou.

Se você sente segurança, respeito, não tem porquê ter um ciúmes excessivo! Acho que cada um tem que ter seu espaço e sua privacidade, ninguém é dono de ninguém”, concluiu.

Essa não foi a primeira vez que Flávia Pavanelli falou sobre relacionamentos na sua rede social. Também respondendo perguntas deixadas pelos seguidores, a atriz falou sobre seus relacionamentos terminados.

Você acha que tem dedo podre? Porque nunca da certo com ninguém?”, questionou uma internauta. “Você fala isso por eu ter vários exs namorados? Não é dedo podre não, todos me fizeram crescer em algum aspecto e evoluir”, pontuou a criadora de conteúdo.

“Acho que o maior problema é amar uma mulher que voa, vai ver é por isso que não foram duradouros. Fora que comecei a namorar muito nova, começando uma carreira. Não tinha muita maturidade para lidar com tudo ao mesmo tempo, mas deram certo no momento que tiveram que dar, e ok! “Vamos viver gente, minha cabeça é muito aberta pra entender o raciocínio de certas pessoas e comentários”, declarou.

Na sequência, outra fã quis saber: “Você se acha carente? Nunca consegue ficar sozinha, não é crítica, mas você nunca dá tempo”.

“De onde vocês tiraram esse ‘nunca’? Tempo passa rápido, gente! Realmente dessa última vez fiquei pouco tempo solteira, mas se conheci uma pessoa maravilhosa e com várias qualidades, por que vou me fechar para viver o novo?”, disse. “Carência não seria a palavra certa, ciclos se encerram, eu lido bem com isso na maioria das vezes. Sou intensa”, afirmou.

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli respondeu comentário de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›