Flávia Viana surpreende ao mostrar como amamenta o filho

Flávia Viana
Filho de Flávia Viana foi internado com infecção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Viana foi mãe recentemente pela segunda vez e surpreendeu os seguidores ao mostrar um jeito diferenciado de amamentar o pequeno Gabriel, de três meses.

A criança é fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi e mostrou toda a sua criatividade ao usar uma fantasia de girafa, como forma de prender a atenção do garoto.

Ele surgiu sorrindo para ela na imagem e, na legenda, Flávia escreveu: “Sim, ele está mamando e sorrindo! E eu pago quantos micos forem necessários meu filho kkkkkkkkk”.

“O que é essa fantasia que papai escolheu meu filho? Ainnnnn, ontem nosso Gabriel completou os tão esperados 3 meses!!! Tá ficando mocinho eleeeeee hehehehhe”, disparou.

“A família tentou fazer a foto de Safari mas estava muuuuito quente e as fantasias não ajudaram hahahaha a girafa e o gorila ficavam com as mãos presas e gabs de leão sem entender nada!”, disse ainda.

“Mas a bagunça foi registrada pq cada minuto dessa vida merece ser comemorado”, completou Flávia, que, na segunda foto, posou com Marcelo vestido de gorila e a filha mais velha como onça, além do pequeno Gabriel de leãozinho.

Vale lembrar que a criança foi internada recentemente com infecção urinária e febre, mas deixou o hospital há poucos dias e a mãe contou que está tudo bem com ela.

Estamos de alta médica! Bora arrumar as coisas e ir para a nossa casinha. Continuaremos o tratamento de lá“, contou Flávia Viana.

Obrigada minha pediatra linda pela dedicação e carinho com o nosso Gabriel e por aguentar uma mamãe chorona“, escreveu.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›