Flávia Viana posa com o filho recém-nascido e desabafa sobre a maternidade

Flávia Viana
Flávia Viana fala sobre maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

A maternidade vem sendo uma grande descoberta na vida da Flávia Viana. A mãe do pequeno Gabriel, que nasceu no dia 16 de setembro, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre as cobranças durante esse período.

Através de um lindo registro ao lado do recém-nascido, a artista falou que está se cobrando muito. Segundo ela, mesmo amamentando o tempo todo, ela ainda pensa que não é o suficiente para o herdeiro desenvolver.

Meu pacotinho, tão pequenininho!!! Nós mães nos cobramos tanto né?! Eu amamento o tempo todoooo e ainda acho pouco, fico com medo de não estar sendo suficiente, dele não ganhar o peso necessário, etc…“, revelou.

Apesar desses momentos de conflitos psicológicos, Flávia destacou que está vivendo um momento muito especial em sua vida. “Mas uma coisa é certa! É um momento mágico que estamos vivendo, as inseguranças vem com a maternidade e isso acontece em todas as fases né?! Me contem aqui na legenda sobre a maternidade pra vocês“, finalizou.

Recentemente, a esposa de Marcelo Zangrandi exibiu um clique do herdeiro durante a madrugada, com os olhos arregalados e se derreteu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.