Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado em hospital no Rio de Janeiro

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é internado em hospital no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Marcos Oliveira, conhecido por ter dado vida ao Beiçola de A Grande Família, da Globo, está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria Municipal de Saúde.

A pasta declarou que o artista apresenta quadro de saúde estável, porém não informou o motivo da internação. Cabe lembrar que, em setembro do ano passado, o famoso passou por um cateterismo, depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio.

Com mais de 40 anos de carreira, Marcos Oliveira participou de diversas novelas, filmes, peças de teatro e se consagrou como o Beiçola de A Grande Família, onde atuou por 13 anos.

Em 2016, o ator deu vida a um conspirador que assumia a identidade de um padre em Liberdade, Liberdade. O último trabalho dele foi como Heráclito, um marquês, em Deus Salve o Rei.

Durante a pandemia de Covid-19, ele passou por dificuldades financeiras e chegou a pedir ajuda nas redes sociais.

Marcos Oliveira abriu o coração

Conforme informou o RD1, no mês passado, ele falou ao The Noite, do SBT, sobre a vaquinha online para reverter a sua situação. O famoso revelou que conseguiu cerca R$ 60 mil, mas excluindo os 20% da taxa do site da vaquinha, rendeu R$ 40 mil.

“Eu paguei a dívida do banco, porque eu já estava estourado. Foi quase 40 pau de banco, eu paguei umas contas. Muitos amigos me ajudaram, não só a vaquinha, mas muitos amigos que ajudaram, outros nem ligaram. Mas eu tenho que agradecer a todos, todas as pessoas, todos os seres humanos que me ajudaram”, destacou.

“Eu pretendo sempre voltar a trabalhar, porque trabalho é a única coisa que você tem na sua vida, é o seu valor, é o seu trabalho e é isso que quero na minha vida”, confessou.

O intérprete do Beiçola ainda declarou que não tinha nem ração para dar para seus cachorros: “Comprei a ração delas, da Mel, Preta e Lolita. A Mel é uma cachorra vira-lata que foi encontrada nesses lugares e o veterinário passou para mim, porque a Preta era muito sozinha. Depois a Tatá Werneck me deu uma shih tzu, que é a terrorista”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›