Flavia Viana reage furiosa após fã revelar “nojo” dela amamentando o filho

Flavia Viana
Flavia Viana fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda amamentando o filho Gabriel, de 11 meses, Flavia Viana foi detonada por não ter feito o desmame da criança. Nos Stories do Instagram, a influencer postou o print de um comentário ofensivo que recebeu no privado da plataforma.

“Fracassou porque o menino dorme na sua cama desde quando nasceu. Tenho duas filhas, dormiram no berço desde o primeiro dia. Nua choraram pra dormir na casa de ninguém. Mãe não pode ficar grudada na criança o tempo todo”, disparou a internauta.

Na sequência, a pessoa continuou: “Nossa, já deu né… já vai fazer um ano e tem até dentes. Sou super a favor da amamentação, tenho 2 filhas e amamentei, mas a partir do momento que a criança já come de tudo, não tem mais a necessidade”.

“Inclusive, acho até nojento aquelas mães arriando o peito pra fora e a criança pegando até em pér. Não acho isso ator de amor”, concluiu.

Ao compartilhar a mensagem de ódio recebida, a influenciadora digital disparou: “Fracassou? Nojento arriar o peito para amamentar? O que me embrulha o estômago são suas mensagens, Talita“.

Depois, Viana desabafou: “Eu amamento até quando eu quiser. Eu fico grudada no meu filho com o amor mais puro e infinito que Deus nos deu. Nojo eu tenho de quem não sabe o significado de amor, de doação, de Deus”.

“Se você foi uma mãe maravilhosa para seus filhos, PARABÉNS! Mas está sendo um ser humano medíocre ao enviar esse tipo de mensagem e tantas outras que eu não dei print porque ninguém merece ler esse tipo de coisa. Entenda, você não conhece as dores do outro, mas se acha no direito de atacar o sorriso, não suporta a alegria do outro e isso é um grande problema. Eu não pedi a sua opinião“, completou a loira.

Indignada, Flávia seguiu: “Aliás, se te incomoda me ver amar meu filho, amamentar, não me diga. Não veja, mas procure ajuda se isso te causa nojo. Isso é muito sério. O mundo precisa de mais amor, é muita gente metendo o bedelho, atacando gratuitamente e aí quando vem tragédias causadas por haters, vem fazer discurso de amor. Cuidado com as atitudes, elas trazem consequências”.

“Desejo mais amor e Deus na sua vida! Ah! Só para constar, acabei de agarrar muito meu filho, dei um mamazão bem gostoso e recebi o sorriso mais puro que existe no mundo. Perdi dois filhos antes do Gabriel e tenho muito nojo de quem acha exagero amar”, concluiu.

Flavia Viana
Flavia Viana postou mensagem ofensiva que recebeu (Imagem: Reprodução / Instagram)
Flavia Viana
Flavia Viana respondeu comentário de ódio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›