Na CNN Brasil, Romeu Zema erra e reação de Monalisa Perrone viraliza

CNN Brasil
Governador Romeu Zema comete gafe ao vivo na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) cometeu uma gafe em sua entrada ao vivo durante o Expresso CNN, na CNN Brasil, e deixou Monalisa Perrone sem reação. A autoridade participou direto da sede do governo e deu detalhes de suas decisões contra o novo coronavírus.

Quando anunciou a entrevista com Romeu, a âncora do novo canal de notícias perguntou que o político estava ouvindo bem. “Ouvo [sic] muito bem, Monalisa. Boa noite a você e a todos que estão em casa”, respondeu ele, que não reparou o erro de português. Monalisa respirou fundo e segurou uma possível risada com a gafe do político mineiro.

A web ficou eufórica com o momento inusitado. “A Monalisa segurou bonito”, avaliou um internauta. “A melhor parte foi a expressão dela”, apontou mais uma. “Só aquela respirada funda…”, observou um terceiro. “Eu tinha dado uma gaitada”, confessou outro.

A repercussão foi tamanha que o governador se manifestou. “16 horas de trabalho, chega no fim do expediente e sai uma pérola dessas: ‘ouvo’. Quem nunca, né?! Acontece pessoal…”, defendeu Zema no Twitter.

Monalisa Perrone se tornou a rainha dos memes após uma semana da estreia da CNN Brasil. A jornalista teve uma reação surpreendente quando o comentarista Fernando Molica mostrou o seu figurino ao vivo direto da sua casa para desespero dela e da sua colega de bancada, Carol Nogueira.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Ouvo” muito bem…

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox