Flávia Viana revela o que sente falta no casamento após nascimento do filho

Flávia Viana
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi trabalham juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos desde 2017, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi estão buscando outras formas de manter a paixão acesa no relacionamento desde o nascimento de Gabriel. Em conversa com a revista Quem, a ex-BBB contou o que faz para que o casamento não caia na rotina.

Como a gente está fazendo tudo junto profissionalmente, até falei esses dias, ‘a gente precisa marcar alguma coisa como casal’. E ele: ‘Você está doida? A gente passa o dia todo junto’. E eu expliquei que é marcar um namoro, uma paquera. Aquilo de me arrumar para sair com ele e dele se arrumar para sair comigo. Só os dois”, falou a influencer.

“Sinto falta de dar em cima dele (risos). Acho que sem isso, a gente entra no automático e faz muito mal para o casal. Embora a gente fique muito feliz, esquece da ‘pegada’“, admitiu.

“Temos muito trabalho, um filho… Parece que o Gabriel sente que a gente vai sair e fica fazendo manha até mais tarde. Tem que achar lugares novos na casa e nossa casa sempre está cheia”, completou.

Mãezona, Viana ainda confessou: “Eu fico meio sem saber o que fazer quando vou para festa. Fico perdida (risos). A cabeça fica lá, preciso desligar, mas fica lá com o meu filho”.

Apresentando o TV Fama, o casal tem ficado junto por mais tempo. No entanto, Marcelo afirmou que é possível separar as discussões profissionais com as pessoais.

“Se não bastasse a pandemia que a gente estava junto o tempo inteiro, agora estamos juntos também no trabalho. Uma felicidade ainda maior. A gente consegue diferenciar bem o que é trabalho e o que é pessoal, mas claro, a gente acaba conversando sobre trabalho em casa e sobre a casa no trabalho“, disse o famoso.

Mas não é fácil, não vou mentir”, entregou a loira, que completou: “O programa é muito dinâmico então, quando estamos um pouco chateados um com o outro, nos ajustamos durante o programa”.

“Os nossos desentendimentos são resolvidos muito rápido. A gente não fica com rancor ou leva para frente aquilo. A gente leva as brincadeiras de casa para o programa”, disse Zangrandi.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›