Flávio Bolsonaro corre da Justiça para dançar e cantar música homofóbica com Sikêra Jr

Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro deixou de ir à acareação agendada pela Justiça para cantar e dançar música homofóbica com Sikêra Jr (Imagem: Reprodução / Instagram)

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ) era aguardado no Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21), para uma acareação com Paulo Marinho. O primogênito de Jair Bolsonaro, no entanto, faltou ao compromisso com a Justiça alegando estar cumprindo agenda parlamentar. No caso, uma viagem a Manaus ao lado do irmão, Eduardo, para cantar e dançar com Sikêra Jr, apresentador da RedeTV!, uma música homofóbica.

Eduardo realizou uma entrevista com o responsável pelo Alerta Nacional – que a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho exibe em parceria com a TV A Crítica, do Amazonas. Flávio o acompanhou. Em vídeo que circula na internet, os dois cantarolam ao lado de Sikêra, dos colegas de programa deste e de Gilson Machado, presidente da Embratur, a música Todo Maconheiro Dá o Anel.

Flávio Bolsonaro, cabe lembrar, é investigado pelo suposto vazamento da Operação Furna de Onça, no final de 2018, que acarretou na prisão de sete deputados estaduais e na revelação do esquema de rachadinhas no gabinete do filho mais velho de Jair, enquanto deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Ele procurou a Justiça, aliás, para impedir que a Globo divulgasse informações do processo aos brasileiros.

Vale destacar também que Sikêra Jr é, assim como os patrões Amilcare e Marcelo, defensor ferrenho da família Bolsonaro.

O vídeo gravado hoje foi compartilhado, inclusive, na conta de Eduardo. Já Flávio, enquanto corria do MPF – RJ, optou por uma foto ao lado do amigo Sikêra. “ Visita ao gigante Sikêra Jr na TV A Crítica, em Manaus. Parabéns a toda sua equipe pelo trabalho corajoso e autêntico, levando informação com alegria para milhões de brasileiros!”, escreveu ele na legenda.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.