Flay abre o jogo sobre comparações com Juliette e desabafa sobre preconceito

Flayslane
Flay fez um desabafo sobre o preconceito contra o Nordeste (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao fazer um desabafo sobre o preconceito que o Nordeste e o nordestino sofrem, Flay citou uma situação pela qual ela passou e Juliette está passando. No Twitter, a ex-BBB abriu o coração e deixou uma reflexão importante.

“Daí Juliette decidiu ser cantora e tuiteiro decidiu me enaltecer só pra desmerecer, descredibilizar e diminuir o talento de Juliette, mesma coisa que faz comigo diariamente, decido comemorar o momento VIRAL que o Nordeste ta passando, tuiteiro decide enaltecer nossos representantes”, disparou.

“O twitteiro é assim, acabaram comigo no BBB20, me jogavam tanto hate que se eu não fosse muito forte eu teria caído em depressão como alguns colegas caíram, aí quando alguém que não me dei bem lá dentro faz merda aqui fora eles vem me enaltecer só pra tacar hate na outra pessoa“, completou.

“Hipócritas, xenofóbicos e sem personalidade, dormem e acordar procurando uma oportunidade de arrumar um vácuo pra poder aparecer, não deito pra nenhum de vocês, sou mulher pra bater no peito e defender o que eu acredito, nem tentem calar a minha voz porque vocês vão surtar”, declarou Flayslane.

Antes de falar sobre o hate e preconceito que enfrenta, a ex-sister pontuou: “Os gêneros musicais do Nordeste NO TOPO, o atletismo, os artistas, cantores, humoristas… toda a riqueza da nossa cultura, dos lugares onde todos querem passar férias, o carisma, talento e humor nato do nosso povo … eita Nordeste pra dar orgulho, preciso dizer mais alguma coisa?”.

“Eu conheço as glórias e as dores do Nordeste como paraibana que sou, não precisa vir quem não viveu na pele meter o louco só pra aparecer não, respeitem e serão respeitados, é isso, Nordestino Brilha BB. VI-RA-LI-ZOUUU só aceita e para de desmerecer a gente ca***ho!”, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›