Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby não estarão juntos neste Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pela primeira vez em anos, o casal carnavalesco Luana Piovani e Pedro Scooby não estarão juntos durante o Carnaval. Segundo o jornal “Extra”, os dois costumavam ser figurinhas carimbadas em um camarote badalado na folia do Rio de Janeiro. Porém, como acabaram de se mudar para Portugal, a atriz ficará no país, enquanto o esposo retorna ao Brasil para os festejos.

Como os filhos do casal estão em fase de adaptação nas terras portuguesas e iniciando na escola, Luana achou melhor continuar por lá. Já o surfista continua cumprindo sua agenda no Brasil.

Após passar alguns dias de férias em Fernando de Noronha com alguns amigos, o seu nome está confirmado na lista de um camarote badalado e também no Bloco Fervo da Lud, da funkeira Ludmilla, que sai pelas ruas da cidade carioca no dia 5 de março.

Para quem não sabe, Luana e Pedro fizeram durar o amor de Carnaval. Os dois se conheceram em 2011 em um camarote da Sapucaí; por isso todo ano retornavam ao local para comemorar a união.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!