Flay e Daniel Lenhardt desabafam sobre perrengues, mas fazem mistério

Flay
Flay e Daniel Lenhardt falam sobre perrengues pós-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os participantes do BBB 2020 Flay e Daniel Lenhardt surgiram juntos nos Stories do Instagram para reclamar sobre os perrengues que estão passando após o reality. Segundo o desabafo, tudo o que eles decidem fazer acaba dando errado.

Final do ano o que a gente quer? Paz, [ficar] relax, Rio de Janeiro… E o que chega? Só BO e pepino para resolver. Mas tudo bem, a gente vai ficar cada vez mais blindado“, disse o modelo. Flay, completou: “Em nome de Jesus“.

Ainda segundo a cantora, o que deu errado não se concretizou porque eles são “abestalhados“. Os dois, no entanto, fizeram mistério sobre o que estavam falando: “Se vocês soubessem, ficariam chocados, mas a gente não vai contar, a gente vai poupar vocês dos detalhes sórdidos“.

Recentemente, Flay resolveu causar nas redes sociais ao protagonizar um momento pra lá de ousado… A ex-BBB surgiu com um body branco cavado, em cima da pia do banheiro. Sensualizando, a gata encantou seus seguidores ao deixar suas tatuagens todas expostas. Além disso, Flay ostentou sua barriga trincada, enquanto fazia o famoso carão.

Na legenda da publicação, feita pelo Instagram na última quarta-feira (23), ela escreveu “Hã?“. A pergunta gerou uma série de comentários por parte de seus seguidores, que enalteceram a boa forma da moça em comentários pra lá de ousados.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›