Silvio Santos brinca com Jojo Todynho: “Eu também tomava Toddy”

Paulo Carvalho

09/03/2018

Silvio Santos recebe Jojo Todynho e Gominho no “Jogo das 3 Pistas” (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Silvio Santos recebe Jojo Todynho e Gominho no “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, neste domingo (11).

O apresentador bate um papo com Jojo e brinca com a aparência da funkeira. “Quando ela era menininha, a mãe dela queria que ela fosse robusta e falava: “toma Toddy!”. De tanto ela tomar Toddy, ela ficou conhecida como Jojo Todynho. Eu também tomava Toddy, mas eu não consegui ficar como ela”, dispara.

Ao escutar o hit de maior sucesso de Jojo, “Que Tiro Foi Esse?”, SS comenta: “Eu nunca vi essa música. Uma música dessas?”, brinca.

Com Gominho, Silvio começa perguntando sobre seus trabalhos na televisão: “Olhando para ele, de longe, a gente pensa que é uma mulher”. Ao saber que o apresentador começou na Band, o Homem do Baú continua: “A Band está acabando com os programas todos. Acabou com o “Legionários”, acabou com o “Muito Mais”. Ah, “Legendários” era na Record? … Ah, Pânico! Quem acabou? A Band? E o SBT não acaba com o Programa Silvio Santos?! Eu quero descansar!”, afirma em tom de brincadeira.

Silvio também pergunta sobre a amizade do convidado com Ivete Sangalo: “Você então é amigo da Ivete Sangalo? Mas não é o pai das crianças?”, diz ele, fazendo Gominho rir e negar: “Não! Não!”.

No final, Jojo conta que “MC Silvio” está bombando com o hit “Funk do Silvio Santos” e pede que a música seja reproduzida, deixando Silvio confuso. “Fabiano (diretor), coloca a letra dessa música no vídeo. Que depois eu quero aprender, porque eu nunca tinha ouvido. Continua, continua!”, diz SS.

Saiba Mais:

Globo lança clipe com cenas inéditas de “Orgulho e Paixão”; assista

Record reúne mulheres para reportagem especial sobre a professora Heley de Abreu

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].