Flay lançou o álbum “Imperfeita” e abriu seu coração nas músicas do projeto.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a cantora explicou que o disco fala de imperfeições em todas as atmosferas.
“De certa forma, eu vivi uma busca pela perfeição em meio a traumas de rejeições. Mas, principalmente, mostra a importância de ser paciente e amar o processo para chegar ao topo”, declarou.
De acordo com Flay, o projeto, que serviu como uma terapia, foi uma forma que ela achou para se libertar.
“Poder abrir assuntos até então secretos e dolorosos meus com outras mulheres que passaram e passam pelo mesmo foi um enorme alívio“, pontuou.
“Essa identificação entre nós faz bem a todas, nos faz sentir pertencentes e acolhidas, humanas, e entender que o nosso momento tem a hora certa para chegar”, emendou.
A ex-BBB afirmou que basta ter ter objetivos na vida, paciência e uma boa dose de amor-próprio.
Cabe lembrar que recentemente a famosa chamou a atenção ao revelar os danos que sofreu ao usar o “chip da beleza”.
Flay fala sobre o BBB
Participante polêmica do BBB 2023, a famosa, que foi muito criticada pelos espectadores, opinou que foi subestimada em sua edição.
A artista pontuou que o fato de ser uma mulher pobre, paraibana, mãe solo e com personalidade, fez com que muita gente não desse nada por ela.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.