Flay expõe xenofobia que sofreu no BBB e recebe mensagem de Juliette

Flay e Juliette são ex-BBBs (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle fez comentários polêmicos ao comentar os vídeos do DJ Ivis agredindo a mulher, mas pesou nas palavras sobre a Paraíba e deixou muita gente revoltada. As ex-BBBs Flay e Juliette Freire foram duas delas.

Flay participou do BBB de 2020 e detonou a situação, aproveitando o momento para afirmar que foi vítima de xenofobia quando apareceu para todo o Brasil no reality show. No mesmo dia, ela recebeu o apoio de sua conterrânea.

“É aí onde vocês não entendem a raiz do problema, do porquê sempre fui tão inferiorizada desde que apareci pro Brasil. PRECONCEITO, paraibana nordestina, preta, pobre, humilde..”, desabafou a morena.

“Me viam como chacota, meu talento, meu mérito e tudo o que eu fazia de bom sempre passava despercebido! Meus jeitos de falar, de andar, de gesticular, de me expressar de me posicionar, TUDO INCOMODAVA”, prosseguiu.

“Eu não tinha voz pra nada e ninguém ligava pra minha opinião, tenho que ralar dobrado pra provar todo dia que sou boa profissional, boa pessoa boa amiga boa mãe…”, lamentou a cantora, que soltou o verbo:

“Vem de pessoas assim, de boa tarde da elite brasileira soberba pra caralho o desprezo e descaso com o meu povo, que nós olha de cima a baixo se sentindo superior e com intenção de humilhar, vão pra puta que pariu, eu não vou assistir xenofobia sem defender o meu povo!”.

“Não vamos deitar pra xenofobia, violência contra a mulher, agressão de nenhuma espécie e nem porra nenhuma, a partir de agora bateu levou, e eu não tô nem aí pra quem seja!”, completou.

Em um dos comentários, Flay compartilhou a revolta de Juliette sobre o mesmo assunto e disparou: “Que bom que ela tá aqui fora agora pra isso. Xenofobia aqui não”. E Juliette respondeu: “Estamos juntas!”.

“Muito minha paraibana guerreira”, finalizou Flayslane. Nos comentários, os fãs comemoraram a interação. “Aiiii, ela merece tanto, sempre te apoiou desde o começo Ju, sempre te defendia”, revelou uma seguidora.

“A Flay foi a primeira defender a Ju publicamente, amo muito estas duas guerreiras que falam lindamente, eu amo sotaque delas”, disse outra. “Juliette ela foi a primeira a te defender aqui fora”, mais uma.

No BBB deste ano, Juliette foi vítima de preconceito com relação ao seu jeito e recebeu o apoio do público. Flay, porém, chegou a ser humilhada por Rafa Kalimann por causar incômodo e a cena acabou virando meme na internet.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›