Flay lamenta críticas sobre fase solteira e abre o coração

Flay
Flay abriu o coração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira, Flay fez um desabafo sobre as críticas que está recebendo pela forma como está levando a fase. Em um papo com os seguidores, a ex-BBB disse:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Geralmente, não me abalo com comentários, mas hoje me entristeceu e chocou ver um monte de mulher me julgando por estar sendo solteira. Beijando quem e quantos eu quero”.

“Sei que vocês não estão acostumados a me ver solteira, mas se fosse outra mina geral tava batendo palma. Quando essa marcação vai acabar? Vai acabar?”, quis saber.

publicidade

Veja Também

“Sempre sou forte para caramba, mas não tem como eu ser forte o tempo todo tomando na cara por tanto tempo. Galera só fica satisfeita quando consegue fazer alguém forte ficar f*dido numa depressão. Sororidade? Depende de qual mulher“, disparou.

Flay faz revelação

Recentemente no Twitter, a cantora explicou que foi graças ao cover que fez de Adele, que foi convidada por um grande produtor para ir até Miami, nos Estados Unidos:

“Eu só queria dizer que estou em Miami graças ao cover de Adele, que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui”.

“Foi cruamente por causa da minha arte, mesmo não tendo hits, independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa“, garantiu a famosa, que afirmou ainda:

publicidade

A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor pra vocês. Pra mim, está muito claro os planos de Deus, na verdade eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, eu queria minha arte tocando e emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso”.

“Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso. O cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso, começa por aí. Parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores“, pediu.

“Isso não define ser artista ou não, ser artista é difícil demais no nosso país. Mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte, valorizamos pouco os nossos artistas no geral pra aplaudir muito número e não a arte em si. Infelizmente isso frustra muito e até faz desistir”, revelou.

publicidade

“Ser artista é oura e genuinamente por amor. Qualquer coisa diferente disso, é com qualquer outro propósito, menos pela arte“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.