Flayslane para de seguir Felipe Prior e dispara alfinetadas

Flayslane e Felipe Prior
Flayslane para de seguir Felipe Prior e dispara alfinetadas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Flayslane e Felipe Prior ficaram conhecidos por conta da participação no BBB 2020 e no reality show da Globo se mostravam muito parceiros. A amizade perdurou do lado de fora, mas parece que os laços entre eles não foram infinitos.

Internautas que apoiavam a dupla perceberam que os dois pararam de se seguir no Instagram e, no Twitter, vieram questionar. Um seguidor, com o ânimo exaltado, disparou: “Se ele deu unfollow nela, então porque esse safado não aparece?”. A ex-BBB foi direta: “Porque eu bloqueei”.

Um fã de Prior atacou a cantora: “Bloqueou porque você é ingrata”. Flayslane não teve papas na língua em resposta que, supostamente, detonava o ex-colega de confinamento: “Não, porque ELE É, além de mentiroso”. Felipe, no entanto, não se pronunciou em nenhum momento.

Depois de todo auê, Flay apagou esses tweets, mas eles foram printados e rapidamente disseminados nas redes sociais. Uma de suas apoiadoras ficou preocupado com a famosa: “Vai passar! Fica bem! Coração tristinho por quê? Cê disse que tava tão bem ontem!!! O que aconteceu?”. A resposta veio: “Hoje? Decepção”.

Um fã de Felipe Prior desferiu ofensas a ex-BBB: “Ingrata escorada! Te aguentou esse tempo todo com esse teu bafo insuportável. Vai se fod## e lava os dedos, e tua boca antes de falar dele, sua put# marmita de jogador. Escorada”. Flayslane não descontrolou-se, mas não deixou o tweet passar em branco: “Vou lembrar de cada um”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 💛 Olaf Tudinho 💛 (@olaftudino) em