Flor do Caribe bomba na audiência com calvário de Ester

Flor do Caribe
Grazi Massafera (Ester) em Flor do Caribe; calvário da protagonista eleva audiência de edição especial (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição especial de Flor do Caribe (2013) bateu recorde de audiência nesta terça-feira (17). Dados referentes a Grande São Paulo atestam o êxito da novela de Walther Negrão que a Globo reapresenta às 18h. O foco da trama, no momento, está na volta de Ester (Grazi Massafera) à mansão de Alberto (Igor Rickli); o vilão tomou a guarda da filha, Laurinha (Serena / Vitória Lovatel), forçando a “retomada” da relação com a ex.

Os 23,8 pontos de Flor do Caribe decorreram também do acerto de Cassiano (Henri Castelli) com Candinho (José Loreto); os dois agendaram a viagem para Paraíba, onde pretendem reencontrar a fonte de turmalina. E a descoberta de Reinaldo (Marcos Winter) sobre o romance de Natália (Daniela Escobar), com quem fora casado, com Juliano (Bruno Gissoni).

Antes, Laços de Família (2000) emplacou 20,8 de média. Em cena, o beijo de Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli), após uma “sessão nostalgia”. Também a investigação de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) sobre o advogado que cuida dos bens da família, assunto que incomoda (e muito) a tia Alma (Marieta Severo).

Malhação – Viva a Diferença (2017) garantiu 21,1 pontos. O destaque ficou por conta da chegada de Gabriel (Luís Galves) à Vila Mariana. O rapaz é filho de Roney (Lúcio Mauro Filho) e, por consequência, meio-irmão de Keyla (Gabriela Medvedovski). A descoberta se deu durante mais uma das baladas culturais promovidas por Lica (Manoela Aliperti) e suas amigas.

Haja Coração (2016) marcou 28,2 de média. Aparício (Alexandre Borges) virou a mesa após ser surpreendido por Teodora (Grace Gianoukas). Ele confessou sua paixão por Rebeca (Malu Mader) e pediu o divórcio à esposa. Enquanto isso, Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) ensaiaram a reconciliação, contrariando os planos de Bruna (Fernanda Vasconcellos).

A Força do Querer (2017), por fim, registrou 30,4. Rubinho (Emilio Dantas) confessou seu envolvimento com o tráfico de drogas para Bibi (Juliana Paes). A família Garcia sofreu dois abalos: Eugênio (Dan Stulbach) levou Irene (Débora Falabella) para a cama, traindo Joyce (Maria Fernanda Cândida) mais uma vez; Ivana (Carol Duarte) testemunhou o acidente de carro de Cláudio (Gabriel Stauffer).

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com