Flor do Caribe e Haja Coração passam vexame; A Força do Querer cresce

Flor do Caribe

Flor do Caribe e Haja Coração ficam abaixo da média na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo perdeu público com Flor do Caribe e Haja Coração na última quinta-feira (10). Como se estivessem vivendo uma ressaca da audiência baixa enfrentada na última quarta-feira (9), as atrações amargaram resultados que impactaram no restante da programação.

No ar das 18h30 às 19h10, Flor do Caribe consolidou apenas 18,9 pontos de média. Na semana passada, o folhetim estrelado por Grazi Massafera e Henri Castelli foi melhor: 19,5 pontos de média.

O desinteresse do público continuou com a exibição de Haja Coração, que das 19h40 às 20h30 registrou 24,4 pontos de média. Na semana passada, o índice foi de 24,8 pontos. Mesmo em baixa, as duas novelas ficaram em primeiro lugar.

No horário nobre, a Globo voltou ao patamar conquistado durante a pandemia e conquistou 30,6 pontos de média com A Força do Querer, que foi exibida das 21h40 às 22h45. Além do bom resultado, a trama foi a atração mais vista da TV.

Ao longo do dia, o canal da família Marinho levou ao ar o Mais Você (6,6), Encontro (6,0), Sessão da Tarde com o filme Ensinando a Viver (10,4), Laços de Família (16,0), Malhação – Viva a Diferença (17,2), The Voice Brasil (16,7), Que História É Essa, Porchat (10,6), Conversa com Bial (5,1) e Corujão com o filme SOS Mulheres ao Mar (4,3).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].