Flor surpreende e dispara contra Carolina Ferraz no Triturando

Da Redação

23/07/2020

Flor

Flor expôs situação envolvendo Carolina Ferraz (Imagem: Reprodução – SBT – Record/ Montagem – RD1)

De volta ao SBT – após ter sido transformado em Notícias Impressionantes por um dia -, o Triturando desta quinta-feira (23), abordou as supostas regalias que Carolina Ferraz estaria tendo desde que foi contratada pela Record. Flor Fernandez aproveitou o momento para expor uma situação em que viveu com ela.

“A Carolina Ferraz eu achei que ela ia melhorar. Ela me humilhou no filme e a minha irmã me lembrou do fato. Quando eu fiz o filme, o cara juntou todo o dinheiro para reformar o carro. Ela sentou no capô do carro, amassou tudo e ainda colocou o pé no para-choque. Então Carolina, você não mudou. Eu vi isso e eu falo, que triste”, desabafou a apresentadora.

A comentarista do Triturando não revelou qual o filme teria contracenado com a apresentadora do Domingo Espetacular. Flor Fernandez também não contou quando ocorreu o encontro com Carolina Ferraz.

Nos últimos dias, cabe lembrar, a famosa virou assunto nas redes sociais após a notícia de que ela teria feito uma série de exigências para aceitar fazer parte do casting da Record, no comando do Domingo Espetacular.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista tem dado dor de cabeça para a direção da emissora por conta disso. Muitos funcionários ficaram indignados, até porque há jornalistas famosos, com anos de parceria com a emissora, que nunca desfrutaram dos benefícios que Ferraz está pediu. A Record, por sua vez, negou o climão e os supostos privilégios para ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.