Danilo Gentili
Danilo Gentili mandou recado para Maria do Rosário (Imagem: Reprodução / YouTube)

Danilo Gentili provocou uma nova polêmica com a deputada federal pelo PT, Maria do Rosário. Na quarta-feira (12), no Dia dos Namorados, o apresentador do “The Noite” mandou um recado debochado para a responsável pelo processo de injúria movido contra ele.

Danilo deixou de lado a treta judicial e mandou um recado à petista. “Nada poderá separar nosso amor. Nem mesmo as grades de uma prisão”, debochou o contratado do SBT. “Feliz dia dos Namorados, Maria do Rosário”, completou Gentili.

Fãs não pouparam piadas para a ousadia do artista. “Está aí o cara mais corajoso do Brasil! Em todos os sentidos!”, avisou um. “‘Nas grades do meu coração, sem querer eu te prendi…'”, disparou outro. “Queria ver ela responder”, desejou uma terceira. “Esse amor quebra as algemas de qualquer coração…”, observou mais um.

Até o momento, Maria do Rosário não se manifestou sobre a piada. Na polêmica sobre o processo e da possível prisão, o famoso se manifestou em seu programa. “Estão tentando me colocar na cadeia, todo mundo já sabe, e obrigado a todos que me apoiaram na internet, nas ruas”, agradeceu.

Danilo Gentili foi condenado por injúria no caso envolvendo a deputada Maria do Rosário (PT/RS), por uma decisão da Justiça no dia 10 de abril. A sentença foi dada pela juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo.

O humorista publicou um comentário em um vídeo no Twitter, em 2016, que viralizou. Na gravação, Gentili exibia um cartaz com a palavra “deputada” e cobria a última sílaba da palavra. Como resposta, Rosário processou o famoso.

Confira:

Danilo Gentili relata suposto ataque de hackers via celular

Após o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, membros do MBL e jornalistas, chegou a vez do humorista Danilo Gentili, supostamente, ser alvo de hackers e ter a conta do seu celular invadida. A informação foi contada pelo próprio apresentador do “The Noite” em seu perfil no Twitter.

De acordo com o comediante, várias mensagens foram enviadas para ele recentemente, através do aplicativo Telegram, que, segundo ele, seguiam o mesmo padrão dos textos recebidos pelas outras vítimas.

Não descarto a hipótese de mera coincidência. Porém como percebi certo padrão nos ataques e como vivemos um momento delicado, por prudência eu levanto as perguntas: ‘É uma ação coordenada? Que interesses levariam essa sequência de invasões? Os alvos são aleatórios?’”, declarou Gentili.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!