Florinda Meza abre o jogo sobre o fim do Chaves e Chapolin na TV

Florinda Meza
Florinda Meza desabafa sobre fim do Chaves na TV (Imagem: Divulgação / Televisa)

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños e eterna dona Florinda, falou com exclusividade ao TV Fama da última terça-feira (1º) sobre o fim das exibições de Chaves , Chapolin e Chespirito nas emissoras do Brasil e de todo o mundo.

A atriz garantiu na entrevista ao repórter Fa Marianno que não foi a responsável pela decisão. A veterana disse que se tivesse sido chamada para a reunião que deu a ordem para o fim das reprises na TV, ela seria totalmente contra.

“Eu não tive nada a ver com esta decisão. Não participei, não me chamaram, pois se tivessem me chamado eu teria pedido que adiassem um pouco. No meio desta tragédia, quando a gente mais necessita de diversão”, explicou se referindo à pandemia do novo coronavírus.

Há pouco mais de um mês, a Televisa anunciou mundialmente que Chaves, Chapolin e os programas idealizados por Bolaños sairiam do ar por falta de acordo com os detentores dos direitos das obras.

Para Meza, a decisão foi “um passo atrás”, e acrescentou: “Estão cometendo o mesmo erro de antes. O programa foi retirado do ar no México duas semanas antes de completar 25 anos. E agora, há um mês e uns dias de completar 50 anos no ar ininterruptamente, isso seria um recorde para a Televisa”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.